Aproveitem e comentem!!!
Imagine com Harry Syles
Niall está um pouco melhor, ele está bem lúcido, entrei para o visitar e estava lá meu irlandês, está com o braço quebrado coitado entrando lá ele me olhou e disse:
Niall-- Oi minha brasileira preferida
Seu nome-- Oi irlandês mais lindo do mundo
Niall--Eae como tu tá?
Seu nome-- Bem e tu?
Niall--Bem dps de quase morrer por causa desta vadia!!!
Seu nome--Que vadia?
Niall--Aquela idiota da minha Ex!!!!!
Seu nome--Ué o que q a sua namorada, quero dizer sua ex tem a ver com isso?
Niall--Ela q me levou aqui, ela q me levou pra o mau caminho!!!
Seu nome-- Peraí explica mas esta história!!!
Niall--Você n sabe? Ela apontou a arma pra mim, dentro do meu carro por quê eu terminei com ela, disse pra mim dirigir até um lugar onde n havia ninguém pra me matar,-Por enquanto Niall fala percebo q sua voz está ofegante, e vejo uma lágrima cair de seus belos olhos-fiquei mt nervoso e acabei desmaiando, em uma curva e bati em um poste!!!
Seu nome--Qual é o nome dela?
Niall-- O nome dela é **************!!!
Seu nome--Onde ela mora?
Niall--Ela mora ali na *****************!!!
Percebo q Niall está ficando pálido, ele esta chorando mt e esta perdendo o fôlego, eu estou com medo, saí pra pegar água pra ele, ele bebeu a metade, e quando ia botar o copo na mesa q havia do lado da cama dele, ele deixou copo cair, ele estás a reviras os olhos e se debater, chamei um médico rapidamente, eles me tiraram do quarto depressa e fecharam as cortinas vou avisar aos meninos avisei, o Zayn começa a sentir falta de ar ele bebe a água e fica bem melhor, porém preucupado, O Harry me abraça dizendo ''Vai ficar td bem'', O liam chora sem mostrar ,mas o Louis ele chora como criança sem chupeta, Ele chora mt e eu o consolo tb choro, o Harry esta lembrando de momentos deles, o Zayn esta com uma febre de 40 graus, else n estâo bem ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário