Olá directioners este é o imagine com Harry
Styles!!!Aproveitem e comentem!!!
Imagine com Harry Styles capítulo
1!!!
Eu estava em Londres em um restaurante, era aniversário da minha mãe
e este é o presente! Não só pra ela mas pra mim também!!! Derepente minha
mãe diz: Sua mãe--O (seu nome) aquele garoto n é do seu poster ? Naquele
momento meu coração disparou, por quê os únicos potseres q eu tinha era da One
direction!minha mãe so pode está maluca, perguntei a minha mãe mas sem olhar pra
tras: Você-- Mas q garoto mãe ?Tá maluca? Sua mãe-- Aquele que tem cabelos
enrolados, dos "uni diurechion''!!! Ai meu Deus Harry, pensei e olhei pra
trás e não é que era ele msm, então falei pra minha mãe: Você-- Mãe você ja
teve ídolos como o Roberto Carlos, eu também tenho os meus então eu posso fazer
sei lá uma loucura? Sua mãe-- Olha vai logo antes que seu pai volte do
banheiro vai!!! Eu fui sai correndo passei perto da mesa dele, e dei um beijo
nele, foi o melhor beijo da minha vida, sai correndo parei em uma calçada e ri
mt, e senti alguém falar e me tocar e era ele, sai correndo mas ainda cheguei em
casa abri a porta, quando me virei para ver se ele estava atras de mim acabei o
beijando n aguentei, a tentação nos levou pra cama senti um calor profundo e cê
sabe o q aconteceu né...
Nenhum comentário:
Postar um comentário