Aqui está o segundo capítulo do imagine!!!Comentem e aproveitem!!!
Imagine com Harry Styles capítulo 2!!!
Eu n gostei de ter tran**** com o Harry eu amei!!!Depois da transa adormeci e acordei com uma mensagem q minha mãe havia lhe mandado q era assim:
(seu nome), esta ai do lado o dinheiro para você voltar pra o brasil, aproveite mas um pouco Londres!!!
ahahahahaha! surtei vou poder ficar mas um pouco com Harry!!!Peraí olhei para o lado e ele estava do meu lado dormindo, me fez lembrar o clip Live While We´re Young/!!!Como de costume pegue meu celular coloquei os fones de ouvido, e fui ouvir More Than This,fui tomar café da manha, e chorei mt antes eu chorava pq eu n tinha ele ali comigo, mas agr eu tenho eposso toca-lo, senti-lo e beija-lo!!! Continuei chorando até q ele veio e disse:
Harry--Por quê está chorando?
Você--Nada a música more than this e linda só isso !
Harry--Olha, eu esperei tanto por este momento, eu n sabia quem era mas sabia q existia mulher certa pra mim!!!
Mas uma lagrima rolou pelo meu rosto e ele disse:
Harry--Hey n chora eu te amo e estou aqui com você ....
Imagine com Harry Styles capítulo 2!!!
Eu n gostei de ter tran**** com o Harry eu amei!!!Depois da transa adormeci e acordei com uma mensagem q minha mãe havia lhe mandado q era assim:
(seu nome), esta ai do lado o dinheiro para você voltar pra o brasil, aproveite mas um pouco Londres!!!
ahahahahaha! surtei vou poder ficar mas um pouco com Harry!!!Peraí olhei para o lado e ele estava do meu lado dormindo, me fez lembrar o clip Live While We´re Young/!!!Como de costume pegue meu celular coloquei os fones de ouvido, e fui ouvir More Than This,fui tomar café da manha, e chorei mt antes eu chorava pq eu n tinha ele ali comigo, mas agr eu tenho eposso toca-lo, senti-lo e beija-lo!!! Continuei chorando até q ele veio e disse:
Harry--Por quê está chorando?
Você--Nada a música more than this e linda só isso !
Harry--Olha, eu esperei tanto por este momento, eu n sabia quem era mas sabia q existia mulher certa pra mim!!!
Mas uma lagrima rolou pelo meu rosto e ele disse:
Harry--Hey n chora eu te amo e estou aqui com você ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário