Esta aí mas um capítulo do imagine se divirtam e comentem!!!
Já faz um tempinho q eu e Harry, estamos namorando faz 6 meses, conheco os meninos ja, fui julgada por muitas directioners mas elas acabram gostando de mim, até que um belo dia zayn me liga e diz:
Seu nome-Alô?
Zayn-Alô sou eu Zayn
Seu nome-Oi Zayn o q foi?
Zayn- vc pode vir no Hospital xxxxxxxxxxx
Seu nome-Por quê o q foi?Oq aconteceu?-disse apavorada-.
Zayn-Vem pra cá aqui eu te explico!
Eu estou com mt medo, pq n foi o Harry q me ligou, ai meu deus pensei fui correndo pro hospital, chegando lá Zayn estava sentado chorando, Liam pensativo, Louis andando de um lado pro outro, cadê o Harry e o Niall?
Seu nome- Zayn o q aconteceu, cadê o Harry e o meu duende?
Zayn-O Harry ta na casa da mãe dele, nós ja vamos lá buscá-lo,mas n diz pra ele o q aconteceu por favor!!!
Seu nome-O q aconteceu com o nini-digo com os olhos cheio d´agua-.
Zayn-Ele so-so-sofreu um acidente,quando estava indo pra balada!
Neste momento eu grito, ele tampa a minha boca enquanto nós caímos no chão junto, choramos mt juntos ele me leva pra uma cadeira e pega água pra mim, putz ele foi mt amigo, e quando chega Harry e diz:
Harry-Por que vocês me trouxeram para um hospital-diz ele com a respiração ofegante, como se estivesse acabado de correr 2 km.
Louis-Olha o Niall, ele...Ele sofreu um acidente!
Harry começa a ficar pálido,todos o abanam, eu vou correndo buscar um copo d´água quando eu volto, Harry esta sentado na cadeira desacordado, tentamos chamar médicos os médicos o socorreram, ele acordou bem mas ainda chorava por causa do Niall.Afinal todos choravam se passaram 2 dias e nada, 2 dias se transformaram 4 e Niall acordou na verdade foi um pré-coma estou mt proucupada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário